Prefeitura

PROCON

19/10/2012 - Setor financeiro lidera reclamações do Procon em setembro

Levantamento de atendimentos do Procon/Uberaba referente a setembro indica que o setor financeiro ainda lidera o ranking, com 350 reclamações registradas.

Em segundo lugar está a área de serviços essenciais, que inclui as áreas de telefonia, água e energia, entre outros, com 174 atendimentos. Em seguida ficaram os atendimentos nas áreas de serviços privados (124), produtos (122), habitação (15) e saúde (13). Durante todo o mês de setembro, o Procon/Uberaba realizou 802 atendimentos.

O Setor de Fiscalização lavrou 21 autos de infração e 13 consultas e orientações técnicas. A equipe fez 25 vistorias em estabelecimentos, gerando relatórios. As multas aplicadas no período somam R$ 118 mil.
Foram realizadas duas pesquisas de preços em 64 postos de combustíveis e 34 panificadoras. No Setor de Contencioso foram 223 procedimentos.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub