WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

14/09/2009 - Abertas inscrições para o 1° Encontro de Famílias dos Produtores Rurais

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro de Famílias dos Produtores Rurais, que acontecerá no dia 24 de outubro, na Escola Municipal Boa Vista. O evento homenageia os produtores e as famílias da zona rural, onde será oferecido um almoço com apresentações culturais, músicas, pula-pula e uma palestra sobre Orçamento Familiar com a educadora Tânia Mara Garcia.

Os Encontros de Família surgiram com os objetivos de fortalecer as relações familiares, colocar em prática a valorização e o estímulo ao trabalho em equipe, de forma planejada e organizada. Este projeto integra a família e a sociedade, pois contribui para a formação das crianças e adolescentes. O organizador dos Encontros de Família, Marco Cury, agradece as parcerias.

“Acreditamos, desta forma, estar contribuindo para despertar nas pessoas que participam dos encontros o compromisso para com a construção de um mundo menos violento, principalmente na família, e a busca pela cultura de paz, tão necessária em nossa sociedade”, declara. Os eventos contam com o apoio dos produtores rurais, a parceria da Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio das secretarias de Governo, de Esporte e Lazer, de Agricultura, de Educação, de Desenvolvimento Social, do vereador José Severino, do Deputado Adelmo Carneiro Leão, e demais colaboradores e parceiros.

As famílias que pretendem participar do evento podem fazer inscrição (gratuita) na Secretaria Municipal de Agricultura, no Centro Administrativo, até o final do mês de setembro.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar