WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

14/09/2009 - Prefeitura Municipal apoia I Curso de Criação de Frango Caipira

A Fazenda Serra Morena, em parceria com a Prefeitura de Uberaba, realiza nos dias 26 e 27 de setembro o curso de Criação de Frango Caipira. O objetivo é desenvolver um projeto de criação comercial de frango caipira dentro dos padrões sanitários.

Dividido em duas etapas, a teórica e a prática, os inscritos vão aprender a escolher raças, equipamentos e instalações, manejo sanitário e alimentar, doenças das aves, vacinação, castração, sexagem, projeto de implantação, incubação, entre outros. A Secretaria de Agricultura de Uberaba irá fornecer transporte e material didático, além de dar suporte pós-curso para os interessados.

Com acompanhamento da Prefeitura, os pequenos produtores vão ter ajuda técnica para o desenvolvimento do seu negócio, gerando benefícios para a cidade. A inscrição deve ser feita até o dia 21 de setembro, o valor é de R$ 100,00 e estão inclusos no valor o material didático, almoço, café da manhã, café da tarde e o material de uso prático durante o curso. O horário é das 8h às 17h, nos dois dias.

Para os que moram fora da cidade, a Fazenda Serra Morena possui casa para hospedagem, sendo o valor da diária de R$ 40,00 com jantar. Os interessados devem entrar em contato com a Fernanda Zechinatto pelos telefones (34) 3311-5484/(34) 9496-8525, ou escrever para o e-mail fe_zechinatto@yahoo.com.br

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar