WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

19/09/2012 - Servidores tem mais um opcional de serviços odontológicos firmados com a PMU

A Prefeitura de Uberaba, atendendo a solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SSPMU, firmou convênio para oferecimento de serviços odontológicos com mais uma empresa.

A parceria foi firmada e o extrato publicado no órgão oficial do município, Porta-Voz, de 31 de agosto, e agora está entrando em vigência. A empresa contempladora do benefício é a Oral Flex, que tem matriz em Guaira – SP.

De acordo com a consultora de vendas, Andrea Gregório, o convênio propõe uma cobertura diferenciada, uma vez que têm clínicas próprias em Itapuã e Ribeirão Preto – SP e Conceição de Alagoas – MG, e ainda atendimento com profissionais em diversos municípios além de Uberaba, como Barretos, Frutal, Planura, Ponte Alta, Itapagipe, entre outras. “O servidor poderá ser atendido em qualquer uma das cidades de cobertura”, acrescenta Andrea.

A consultora pontua que a partir de segunda-feira (24) estará disponível no saguão do Centro Administrativo para sanar dúvidas e para efetivar a adesão dos servidores interessados. Serão disponibilizados dois planos, sendo o familiar para até quatro pessoas e o misto, que é individual.

A diretora do Departamento Central de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Cleonice Almeida Rocha de Sousa, explica que o SSPMU apresentou como sugestão de parceria à administração municipal e a Prefeitura firmou o convênio. “Vale ressaltar que nada muda em relação à Uniodonto. Essa nova parceria é uma opção a mais para os servidores”, pontua Cleonice.

Mais informações pelos telefones 9183-9644 e 9963-2945 ou ainda pelo email andreaconsultoria@oralflex.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar