Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

PROCON

04/09/2012 - Problemas no setor financeiro continuam a liderar reclamações no PROCON/Uberaba

Em um levantamento de atendimentos realizado pelo Procon/Uberaba no mês de agosto, o setor financeiro continua liderando o ranking de reclamações no órgão.

Dos 1.108 atendimentos realizados no mês de agosto, 416 foram reclamações na área do setor financeiro. Em segundo lugar está a área de serviços privados, com 220 atendimentos e em terceiro lugar ficou a área de serviços essenciais, que inclui telefonia, água, luz, entre outros, com 215 atendimentos. Em seguida ficaram os atendimentos nas áreas de Produtos (176), Habitação (26) e Saúde (20).

O Setor de Fiscalização lavrou 24 autos de infração e 27 consultas e orientações técnicas. A equipe fez 26 vistorias em estabelecimentos, gerando relatórios. Foram realizadas três pesquisas de preços em 64 postos de combustíveis, 34 panificadoras e 7 estabelecimentos de revenda de internet banda larga.

No Setor de Contencioso foram 66 procedimentos. As multas aplicadas pelo órgão somam R$ 522.600,00.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub