Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Administração

04/09/2012 - Prefeito lamenta politização feita pelo Sindicato dos Servidores

O prefeito Anderson Adauto declarou nesta terça-feira (dia 4) que lamenta que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) queira politizar durante o processo eleitoral, observando que sequer é candidato.

A entidade sindical distribuiu “Nota de Desabafo” repudiando valor atual e reajuste para salário do próximo prefeito de Uberaba. O chefe do Executivo disse que está cumprindo a Lei, sendo fundamental definir a remuneração do prefeito, vice e vereadores antes de saber quem são os eleitos. “É republicano a definição antes das eleições. Estamos apenas cumprindo a lei”, ressaltou Anderson.

O prefeito afirmou ainda que o Plano de Saúde contratado pelo município está em pleno funcionamento. “Que pena que querem politizar, justamente no período das eleições em que o atual prefeito não é candidato”, completou AA.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub