WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

17/08/2012 - Rua Senador Pena passa a ser principal rota para São Benedito

O trânsito da avenida Leopoldino de Oliveira com Rua Senador Pena será liberado no inicio da noite desta sexta-feira (dia 17) para o fluxo de veículos. A via passa a ser a principal rota de acesso ao bairro São Benedito, com o bloqueio na próxima sexta-feira (dia 24) da rua Segismundo Mendes e da avenida Guilherme Ferreira com av. Leopoldino de Oliveira para a conclusão das obras do projeto Água Viva naquele trecho.

Em reunião com equipe de trabalho composta pelo presidente do Codau, José Luiz Alves, secretários de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha e de Trânsito, Ricardo Sarmento, e técnicos das pastas, o prefeito Anderson Adauto confirmou o cronograma de datas de abertura e fechamento de vias, destacando a importância da agilidade no trabalho. No dia 24 será liberada a confluência das avenidas Leopoldino de Oliveira e Santos Dumont e no dia seguinte serão interditadas as ruas Segismundo Mendes e Major Eustáquio por aproximadamente 15 dias, para finalizar a duplicação do canal da Leopoldino.

Anderson anunciou na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) que até o dia 10 de setembro a Avenida Leopoldino de Oliveira estará liberada em sua totalidade e o trânsito voltará a fluir normalmente.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar