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13/08/2012 - Assuntos financeiros ainda lideram reclamações no Procon

Em um novo levantamento de atendimentos no Procon/Uberaba realizado durante todo o mês de julho, o setor financeiro continua liderando o ranking do órgão, com 536 atendimentos realizados.

Em segundo lugar está a área de serviços essenciais, que inclui as áreas de telefonia, água, luz, entre outros, com 217 atendimentos. Em seguida ficaram os atendimentos nas áreas de Produtos (169), Serviços Privados (144), Saúde (31) e Habitação (29). Durante todo o mês de julho o Procon/Uberaba realizou 1.146 atendimentos.

O Setor de Fiscalização lavrou 22 autos de infração e 13 consultas e orientações técnicas. A equipe fez 22 vistorias em estabelecimentos, gerando relatórios.

Foram realizadas três pesquisas de preços em 64 postos de combustíveis, 34 panificadoras e 22 revendedoras de gás. No Setor de Contencioso foram 45 procedimentos. As multas aplicadas pelo órgão somam R$ 1.467.500,00.

 
 
 

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