Prefeitura

Planejamento

11/08/2012 - PMU cria grupo de trabalho para planejamento da região de condomínios fechados

O prefeito Anderson Adauto reuniu representantes dos condomínios Dahma, Copáyba, Parque dos Buritis, Parque dos Ipês e Mário Franco, na última sexta-feira (dia 10). Ao final do encontro, foi aprovada uma comissão de trabalho, formada pelos empreendedores, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).

O grupo será responsável pela definição das diretrizes para urbanização da região dos condomínios fechados que margeiam a BR-050, avenida Filomena Cartafina e MG-427. O objetivo é definir áreas que possam ter aproveitamento coletivo, equipamentos públicos e comerciais, vias de acesso e de ligação. Também se propõe o agrupamento de áreas comuns, para que sejam preservadas, e tenham uso o racional para lazer e recreação.

Anderson explicou que a cidade está crescendo muito depois da rodovia e é preciso planejar seu ordenamento. Essa função é da Seplan e com os empreendedores, que possuem equipes técnicas de planejamento e urbanismo, esse trabalho será muito importante.

Participaram ainda da reunião os secretários Karim Abud Maud (Planejamento) e José Eduardo Rodrigues da Cunha (Infraestrutura), o subsecretário Realino Augusto de Oliveira.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub