WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

10/08/2012 - Codau é obrigado a fazer novas ligações

O secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, esclareceu nesta sexta-feira (dia 10) que o Codau é obrigado a atender todos os pedidos de novas ligações de água e esgoto. No caso específico de nova ligação na avenida Prudente de Moraes após o serviço de recapeamento, ele explica que o Codau tomou o cuidado de pesquisar os imóveis que precisassem do serviço.

No entanto, o secretário e diretor do Codau salienta que ninguém da Prudente de Moraes fez o pedido de ligação no prazo indicado. No entanto, dias após o recapeamento, instituição bancária requereu o serviço e o Codau atendeu, cumprindo com suas obrigações.

A notificação foi feita 10 dias antes da revitalização do asfalto. A consulta é feita antecipadamente em todas as vias que vão receber o beneficio. “Lamentamos que tenha ocorrido este caso específico, pois o trabalho ficou muito bem feito e bonito”, observou.

José Eduardo solicita às pessoas que querem novas ligações, principalmente do Abadia, que requeiram o serviço antes do recapeamento, uma vez que mais ruas do bairro serão atendidas pelo programa de revitalização asfáltica.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar