WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/08/2012 - Decedes e FETI finalizam turmas de curso de redação e ortografia oficial

Decedes e FETI finalizam turmas de curso de redação e ortografia oficial. Foto: Enerson Cleiton Decedes e FETI finalizam turmas de curso de redação e ortografia oficial. Foto: Enerson Cleiton Decedes e FETI finalizam turmas de curso de redação e ortografia oficial. Foto: Enerson Cleiton

A Secretaria de Administração, por meio do Departamento Central de Recursos Humanos – Decedes, em parceria com a Fundação de Ensino Técnico Intensivo Renê Barsam – FETI, realizaram desde abril e finalizaram nesta quarta-feira (08), curso de língua portuguesa e redação, de acordo com o novo acordo ortográfico.

De acordo com a diretora do Decedes, Lázara Abadia Gomes Ribeiro, o curso teve como público alvo agentes governamentais/serviços administrativos empossados por concurso público. Ela explica que especificamente este curso foi escolhido diante da necessidade de qualificação dos servidores, principalmente em relação à compreensão de documentos públicos oficiais.

Ao todo, 45 agentes estão se formando nesta etapa, sendo que o curso compreendeu 40 horas com um encontro presencial de duas horas semanais. Os critérios de aprovação foram de 60% de aproveitamento de conteúdo e 80% de assiduidade. Os professores responsáveis, escolhidos e orientados pela FETI, foram Renata Lemes, Douglas Nunes e Maria Beatriz. “Já estamos com inscritos para duas novas turmas”, fecha a diretora.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar