WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

31/07/2012 - PMU efetua pagamento dos servidores na sexta-feira com mais uma parcela do aumento

A Prefeitura de Uberaba irá efetuar o pagamento, referente ao mês de julho, aos servidores públicos municipais nesta sexta-feira, dia 03, terceiro dia útil. A informação é do secretário de Fazenda, Edvar Newton Pereira.
De acordo com dados da Folha, 7.858 serão beneficiados, totalizando um valor líquido de R$ 10.581.381,84.

Vale ressaltar que, seguindo o que foi aprovado através da lei nº. 11.406, publicada no órgão oficial do município Porta-Voz nº. 973 de 10 de abril, que dita sobre a correção salarial dos servidores municipais, na folha deste mês de julho será aplicada a segunda parcela de aumento, ou seja, 2%. “Os servidores estarão recebendo 4% em cima do que recebiam em março, que diz respeito às parcelas de abril e julho”, explica o secretário de Administração, Rômulo Figueiredo acrescentando que o último reajuste deste ano, na mesma porcentagem, será em setembro, completando assim 6%.

Também àqueles funcionários que se enquadraram no plano de carreira em 2010, que desde este período passaram por avaliações periódicas e alcançaram resultado positivo, adquiriram direito à progressão, ou seja, a mudança para o grau subsequente dentro do mesmo nível da carreira e passam a partir deste mês, folha de julho, a ter o salário acrescido de mais 2%. De acordo com Rômulo são cerca de 1.500 servidores municipais.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar