WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

10/09/2009 - Procon Uberaba comemora 19 anos do Código de Proteção e Defesa do Consumidor

No dia 11 de setembro, o Código de Proteção e Defesa do Consumidor completará 19 anos de existência. O CDC, como é conhecido, têm uma considerável mudança nas relações de consumo no Brasil, e em Uberaba não é diferente. O PROCON de Uberaba vem buscando aprimorar a comunicação com o público consumidor, resolvendo os problemas da melhor maneira possível.

Nesta semana, como forma de comemoração, o coordenador do Procon Uberaba, Sebastião Severino Rosa, estará palestrando em algumas escolas, focando nas crianças e adolescentes, esclarecendo os direitos e os deveres do consumidor jovem, além de palestras para os lojistas e funcionários da cidade. Nos dias 12 e 13 de setembro, a equipe do Procon Uberaba estará atendendo os consumidores, com intuito educativo de esclarecer dúvidas e dar informações, distribuindo cartilhas e panfletos para o consumidor.

No dia 12, sábado, o atendimento será no calçadão da Rua Artur Machado, no horário das 9h às 12h e no domingo, dia 13, os interessados poderão comparecer na Feira da Abadia, das 8h às 12h.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar