WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/07/2012 - Agrovila da Baixa promove sua primeira Feira Rural no próximo domingo

Com uma programação bastante atrativa, a Associação dos Produtores Rurais da Baixa, que tem na sua presidência Antônio Fidelis, e contando com o apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), promove no próximo domingo, dia 15, no galpão ao lado do tanque de leite, a primeira Feira Rural de Animais do local.

Além de exposição e comercialização de animais, os visitantes e moradores terão à disposição comida caipira e bebidas, e ainda poderão se divertir ao som de moda de viola.

Os interessados em participar da feira como comerciantes poderão fazer suas inscrições com o senhor Antônio, no tanque de leite, das 7h às 10h.

Na opinião do titular da Sagri, José Humberto Guimarães, como esta é a primeira feira da Agrovila da Baixa a expectativa é muito grande, principalmente se levar em conta o resultado de outras feiras que aconteceram em outras localidades.

“Essa feira tem tudo para dar certo e é uma ótima oportunidade para as pessoas fazerem bons negócios”, acredita Guimarães, concluindo que também é uma oportunidade para se passar um domingo diferente, saboreando comida caipira e aproveitando um animado show de moda de viola.

A feira conta também com o apoio da Certrim e Emater.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar