WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

09/07/2012 - Marcada licitação de galpão na Ceasa

Tendo como objeto da Concorrência Pública um galpão localizado na Ceasa, foi marcada a licitação para o dia 24 deste mês.

Os envelopes com as propostas e documentação deverão ser entregues no Departamento de Licitação da Secretaria de Administração até as 13h45 do mesmo dia.

De acordo com o Edital, o galpão a ser licitado é o de número 4, sendo destinado ao comércio de produtos típicos (comércio de frutas, verduras, legumes e ovos).

O prazo da permissão de uso é de 54 meses podendo ser prorrogado de acordo com o interesse público.

O permissionário vencedor deverá concluir a estrutura do galpão, apresentando projeto para reforma conforme definido no edital.

Os custos da conclusão serão reduzidos do pagamento da permissão de uso, durante o prazo suficiente para abater o valor investido.

O prazo máximo para a ocupação do galpão é de 90 dias após a publicação do Decreto de Permissão de Uso e ele deverá ficar aberto de segunda a sábado.

Ainda de acordo com o edital poderão participar quaisquer pessoas naturais ou jurídicas.

O valor mínimo a ser pago pela permissão de uso é o de 0,03 UFM (Unidade Fiscal do Município) por m² /mês, que corresponde a R$ 4,50/m², ou seja, R$ 144,00/mês.

As despesas de funcionários, água, luz, telefone e material de limpeza serão rateadas mensalmente entre todos os permissionários da Ceasa.

O edital completo está à disposição dos interessados no Departamento de Licitação, na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri) e na Administração da Ceasa.

“Hoje a Ceasa conta com 32 permissionários e com 41 boxes ocupados. Temos 32 produtores inscritos, com um volume médio comercializado no Mercado Livre do Produtor de 60 toneladas por semana”, explica o titular da Sagri, José Humberto Guimarães.

“Temos 490 compradores cadastrados e o volume médio comercializado nos boxes por semana chega a 470 toneladas”, explica o titular da Sagri, José Humberto Guimarães.

Só por esses dados, segundo o secretário, é altamente vantajoso estar instalado na Ceasa.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar