WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

03/07/2012 - Avenida Mei Mei será concluída no bairro São José

Avenida Mei Mei será concluída no bairro São José. Foto: Francis Prado Avenida Mei Mei será concluída no bairro São José. Foto: Francis Prado

Prefeito Anderson Adauto reuniu-se, na noite de segunda-feira (dia 02), com os moradores do bairro São José, para apresentação do projeto viário de ampliação da Avenida Claricinda Rezende, com a transposição da linha férrea com uma passagem inferior. A obra, a ser iniciada nos próximos 15 dias, fará ainda a interligação com as avenidas Nossa Senhora do Desterro e Mei Mei, que será complementada.

Anderson explicou que a urbanização do Jardim Belo Horizonte pela Prefeitura será a fonte de recursos para as obras do complexo viário. A área será repassada à Caixa Econômica Federal para a construção de 225 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida 2, faixa de três a seis salários mínimos. As novas vias, inclusive a passagem sob a ferrovia, será iluminada e dará segurança aos moradores, completou ele.

O prefeito ouviu reivindicações e sugestões dos moradores para conclusão da avenida Mei Mei e urbanização da mata existente no bairro, sendo as obras propostas aprovadas por unanimidade. Anderson prevê que o complexo viário deve ficar pronto em oito meses. Serão beneficiados os bairros São José, Tita Rezende, Elza Amui, Residencial Estados Unidos, Amoroso Costa, Mangueiras e conjunto Uberaba I, dentre outros.A interligação das avenidas Nossa Senhora do Desterro, Mei Mei e Claricinda Rezende possibilitará novo acesso dos moradores de toda a região ao centro da cidade. Eles chegarão à avenida Leopoldino de Oliveira pelo Parque das Acácias.
Detalhamento das obras foi feito pelo subsecretário de Planejamento, Realino Augusto de Oliveira. Ainda participou da reunião o vereador José Severino.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar