WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

02/07/2012 - Mata da Vida promove sua 2ª Feira Rural

Depois do sucesso da 1ª Feira Rural, realizada no início de maio, a Comunidade da Mata da Vida programa para o próximo domingo, dia 08, a segunda edição da feira, das 8h às 20h.

A promoção é do Centro Comunitário da Mata da Vida, que tem na presidência o casal Eurípia Bernardes de Oliveira e Antônio Bernardes de Oliveira, com a parceria da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri).

A programação traz exposição e comercialização de bovinos, especialmente os de leite, suínos, eqüinos e aves. Também a comercialização de produtos alimentícios como queijos, requeijão, doces, quitandas, entre outros.

Logo pela manhã os visitantes terão a oportunidade de saborear um café bem caipira e no almoço um cardápio de comidas típicas e variadas, a preços bem acessíveis.

Também os visitantes terão à disposição animais para passeios pelas trilhas do local, às margens do Rio Uberaba e do Córrego da Mata da Vida.

E, para os que gostam, também na programação constam shows com música sertaneja e de raiz.

“A primeira edição surpreendeu a todos tanto pelo número de negócios efetuados quanto pelo número de pessoas que prestigiaram a feira”, destaca o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, adiantando que as expectativas em relação à segunda edição são as melhores possíveis.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar