WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

30/06/2012 - Viaduto do Residencial 2000 recebe iluminação

Prefeito Anderson Adauto inaugurou, na noite de sexta-feira (dia 29), a iluminação do viaduto que dá acesso ao bairro Residencial 2000, na BR-262. Na oportunidade, o complexo viário recebeu o nome do empresário do setor de transporte Romes Daher.

Anderson destacou que a obra visa dar conforto e segurança aos moradores da região, que não precisam entrar na rodovia para chegar em casa ou ir para o trabalho. “Primeiro fizemos a duplicação, depois o viaduto e agora a iluminação. A próxima etapa é a implantação das vias laterais”, anunciou ele, após apresentação do projeto pelo subsecretário de Planejamento, Realino de Oliveira.

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Humberto Dutra, agradeceu ao prefeito e sua equipe pela atenção dada desde o primeiro dia de governo a comunidade do Residencial 2000. “Tenho o orgulho de ter participado de sua administração à frente da Cohagra e ver tantos beneficios implantados aqui, como o asfalto, a escola, a creche, o posto policial e tantas outras obras, como a iluminação que entregamos hoje”, observou o vereador.

O presidente da Associação de Moradores, Mauro Enio, agradeceu a entrega do complexo viário, salientando que a comunidade tem recebido toda a atenção do governo municipal em suas demandas. “O Residencial 2000 era um bairro isolado da cidade. Agora fazemos parte dela, graças a atenção do prefeito Anderson”, completou o líder comunitário.

Em nome dos familiares de Romes Daher, o pai Mamed Daher declarou ao prefeito sua satisfação a homenagem, de forma emocionada. Anderson e Luiz Dutra falaram do amigo e justificaram a homenagem como sendo justa aquele que se dedicou a cidade e a família.
 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar