WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

25/06/2012 - Direção do Codau apresenta avanço para servidores

A direção do Codau reuniu o quadro de servidores das áreas gerenciais, chefias de departamentos e assessorias para apresentar um balanço das atividades desenvolvidas neste governo em saneamento ambiental, anunciar novas conquistas e propor ações para o fechamento do governo.

O presidente da autarquia, José Luiz Alves listou as ações em andamento nas áreas de esgotamento sanitário, abastecimento de água, drenagem urbana e agora o novo contrato assinado para a automação dos sistemas de captação, reservação e distribuição de água. Ele agradeceu o esforço de cada servidor que contribuiu de forma direta ou indireta para a conquista dos recursos, o desenvolvimento de projetos e supervisões das obras implantadas e em andamento como a construção da terceira Estação de Tratamento de Água (ETA) e a futura reforma das ETAs atuais, da Estação de Tratamento de Esgotos Ribeirão Conquistinha, os interceptores de esgotos no centro da cidade e dos emissários de esgotos nos bairros Maracanã/Alvorada e Conquistinha, já concluídos e a obra a ser iniciada da Adutora de água do rio Claro, dentre outras listadas.

Para os servidores ele lembrou que essa gestão entregou a reforma do prédio da Central de Atendimento ao Cliente, realizou a adaptação das cabines estendidas nos caminhões para transporte das equipes de rua, instituiu o premio de incentivo à produtividade para os funcionários dos setores operacionais e o Bolsa auxílio-educação, conquistas que vieram acompanhadas da efetivação do Plano de Carreira.

José Luiz agradeceu também o empenho dos diretores Lauro Guimarães (Comercial e Financeiro), José Eduardo Rodrigues da Cunha (Desenvolvimento e Saneamento) e Sandra Barra (Gestão Administrativa). Aproveitou para anunciar que a implantação do Plano de Carreira e ajustes na gestão dos recursos humanos possibilitaram ao Codau definir a programação de pagar todos os passivos das férias prêmios dos servidores, aumentando a verba mensal destinada para zerar as cotas atrasadas do benefício de R$ 50 mil para R$ 90 mil.

O presidente também alertou para o início do período eleitoral solicitando atenção nas ações dos servidores dentro do recinto de trabalho no que tange ferir a legislação. E por fim, ele pediu, aos moldes do que o prefeito Anderson Adauto vem determinado, que todas as pendências sejam solucionadas antes do final deste mandato.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar