WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

25/06/2012 - Codau abre vagas para assistente de serviços de saneamento

O Codau abrirá processo seletivo, esta semana, nos dias 26 e 27 de junho, para o preenchimento de vagas de Assistente de Serviços de Saneamento. O edital foi publicado na edição de número 992 do Porta-Voz.

Os interessados poderão atuar nas áreas de motorista de veículos de passageiros e cargas, telefonista, operador de reservatórios, topografia, operação, manutenção e conservação elétrica e mecânica; segurança e saúde; funilaria e pintura de máquinas, fundição, serralheria, mecânica e carpintaria; corte, solda, tornearia e caldeiraria.

Além disso, as vagas também deverão ser preenchidas para o desempenho de atividades relativas a coleta e conservação de amostra de água e esgoto; abastecimento, controle de reservatórios, lubrificação, borracharia e lavagem de veículos, máquinas e equipamentos; cortes, religações e vistoria de instalações prediais dos sistemas de água e de esgoto; limpeza e conservação, preparação de alimentos e bebidas; jardinagem e irrigação; limpeza de fossas sépticas; operação de equipamentos, máquinas pesadas, guindastes e retro escavadeira, entre outros. As atribuições do cargo podem ser conferidas no Porta-Voz publicado dia 20 de junho.

Os interessados devem comparecer na Seção de Assistência Social e Psicológica ao Servidor na Avenida Santos Dumont, número 257, centro da cidade, entre 9h e 17h nesta terça e quarta-feira. No local também será feita a entrevista técnica que será realizada juntamente com a inscrição, que é gratuita.

No ato da inscrição devem ser apresentadas fotocópias do documento de identidade, CTPS, CNH ou Identidade Profissional; CPF; atestados, declarações funcionais, CTPS ou contratos de trabalho que comprovem a experiência profissional.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar