WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

13/06/2012 - Frango a passarinho e quibes serão as atraçõesde domingo no Mercadão

Depois de três edições de degustações, sendo uma de queijos, outra de cafés e a última de linguiças, agora é a vez do frango a passarinho e de quibes. Essas duas atrações serão colocadas à disposição dos frequentadores e visitantes do Mercado Municipal no próximo domingo, dia 17, das 9h30 às 12h.

A promoção é da Casa de Carnes Bandeirantes e Alimentos, com o apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri).

O cardápio constará de frango a passarinho, quibes, linguiça de carne suína pura e apimentada e linguiça de frango pura e também apimentada.

De acordo com o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, a expectativa é a de um grande público presente visto que nas outras edições o movimento foi grande e constante no local.

“O Mercadão é um ponto turístico que recebe visitantes de várias cidades e também tem um público frequentador constante”, ressalta Guimarães, lembrando que no local as pessoas encontram várias opções de iguarias, como doces, carnes, queijos, objetos de decorações e variado artesanato.

“Hoje podemos afirmar sem qualquer sombra de dúvida que o Mercadão é um ponto de referência em Uberaba. Quem visita uma vez, com certeza vai querer voltar. Por isso investimos na estrutura do prédio e na manutenção do mesmo para receber as pessoas que buscam aquele local seja para fazer suas compras, ou seja para simplesmente conhecer”, conclui o secretário de Agricultura.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar