Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

PROCON

08/06/2012 - Assuntos financeiros lideram reclamações no Procon em maio

O Procon de Uberaba realizou 984 atendimentos em maio, com os assuntos financeiros liderando o ranking, com 420 reclamações. Em seguida vieram serviços essenciais (210), produtos (180), serviços privados (120), habitação (28), saúde (24). Os advogados do órgão de proteção ao consumidor fizeram 18 audiências.

O Setor de Fiscalização lavrou 34 autos de infração, além de 56 consultas e orientações técnicas. A equipe fez 38 vistorias a estabelecimentos com relatórios e lavrou dez notificações. Também fez nove apreensões em depósitos.
Em maio foram feitas três pesquisas, em 64 postos de combustíveis, 34 panificadoras e 24 revendas de gás. No Setor de Contencioso foram 111 procedimentos, sendo 71 decisões administrativas e cinco advertências. As multas aplicadas som R$ 735.566,64.

Ainda dentre outras atividades da Coordenação Geral foram realizadas palestras e reuniões.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub