WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

30/05/2012 - Linguiças também têm dia de degustação no Mercado Municipal

Depois do sucesso do dia de degustação de cafés especiais, ocorrido no último domingo no Mercadão, agora é a vez de linguiças especiais fazerem a festa dos que gostam deste prato.

Está programado para o próximo domingo, dia 03, das 9h às 12h, o dia de degustação de linguiças especiais numa promoção do Açougue do Paulinho em parceria com a empresa D&A e apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri).

No cardápio, linguiça de carne suína, elaborada com condimentos especiais tais como linguiça de pernil apimentada, de jiló com rúcula e a de pequi.

Também estará à disposição dos apreciadores a linguiça de frango em suas duas versões, ou seja, apimentada e normal e ainda a linguiça cuiabana, preparada com leite e queijo.

“Este é mais um evento no calendário das atividades programadas para o Mercado Municipal que é, verdadeiramente, um point na cidade, recebendo turistas de várias partes do país”, explica o titular da Sagri, José Humberto Guimarães.
De acordo com ele, a expectativa quanto ao dia de degustação de linguiças especiais é muito boa, principalmente levando-se em conta o resultado obtido quando da realização do dia de degustação de cafés especiais.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar