WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

22/05/2012 - Plano de carreira no Codau tem adesão maciça

O Plano de Carreira do Codau, implementado este ano, teve adesão de 90% do quadro efetivo de servidores e agora vencida esta etapa com sucesso, a autarquia anuncia abertura de concurso público para preenchimento de várias funções.

Quase 70% dos servidores, que agora integram ao Plano, fizeram a opção pela jornada de 8 horas semanais e sendo assim, a direção já traçou as necessidades de complementação do quadro. Ficou estabelecido que serão abertas cerca de 80 vagas, distribuídas nas quatro carreiras – Assistente, Oficial, Agente e Analista de Serviços de Saneamento. Haverá também vagas destinadas à reserva técnica.

Na avaliação do presidente do Codau, José Luiz Alves, este ano será possível divulgar o edital e realizar as provas. Já foi publicada a portaria nomeando os servidores que tratarão da realização do certame, com funções principais de assessoramento à empresa que realizará o concurso, bem como tarefas de analisar, aprovar e alocar os cargos vagos a serem providos mediante concurso, definir conteúdo programático, cronogramas e acompanhamentos das nomeações.

A fase atual é de abertura da licitação para contratação da empresa responsável pelo concurso. Depois será a vez da elaboração do edital e a sua disponibilização para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), por um período de 60 dias. A previsão é que a homologação e as nomeações do concurso ocorram em 2013.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar