WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

14/05/2012 - Decedes prorroga 1ª Exposição de Fotografias “Mães e Filhos” após sucesso da Mostra

A 1ª Exposição de Fotografias “Mães e Filhos” realizada pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos/ Secretaria de Administração que terminaria nesta sexta-feira, dia 18, será prorrogada até o fim do mês devido ao sucesso da Mostra.

Com o tema “Dia das Mães” a exposição recebeu uma participação expressiva dos servidores da PMU, que até a última sexta-feira, dia 11, enviaram fotografias com suas mães e com seus filhos para exposição na Mostra. As fotografias ficariam expostas essa semana, mas de acordo com a Equipe do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos/SAD, a exposição está sendo um sucesso e como maio é o mês das mães e também considerado o mês da família, o Decedes decidiu prorrogar a Mostra.

Os servidores interessados em participar ainda podem enviar suas fotografias à Equipe de Capacitação do Decedes. Podem participar todos os servidores da administração pública (direta e indireta). Para mais informações entrar em contato pelos telefones: 3318-0966 / 0939 / 0905 ou pelo e-mail decedes@uberabadigital.com.br .

A exposição está aberta para visitação de segunda a sexta, das 8h às 18h, no acesso “B” do Centro Administrativo “Ataliba Guaritá Neto”.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar