WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/05/2012 - Mercadão oferece degustação de queijos em comemoração ao Dia das Mães

Neste sábado (12) e domingo (13), a Banca do Edson no Mercado Municipal irá oferecer uma degustação de queijos em comemoração ao Dia das Mães. A degustação acontece das 10h às 12h e estarão sendo oferecidos diversos queijos como o minas frescal, gorgonzola, muçarela de búfala, provolone, parmesão, meia cura, ariche com tomates secos e diversos queijos finos acompanhados de uma degustação de vinhos.

De acordo com o Secretário de Agricultura, José Humberto Guimarães, o Mercado Municipal é um local atrativo para uberabenses e turistas e em épocas festivas, como o Dia das Mães que acontece neste domingo, principalmente para o consumo e compra de produtos típicos da região. “Pensando nisso nós organizamos uma degustação de queijos, um dos produtos mais comercializados no Mercadão para atrairmos clientes e oferecermos um diferencial nesta data tão importante para o comércio”, observa José Humberto.

Ainda de acordo com o Secretário de Agricultura, Uberaba conta atualmente com 17 queijarias certificadas pelo Serviço de Inspeção Municipal, que produzem cerca de 30 mil kg de queijo por mês. O Mercado Municipal conta hoje com 4 bancas que comercializam queijos.

A degustação de queijos e vinhos oferecida no sábado e domingo é gratuita.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar