WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

04/09/2009 - Autoridades e comunidade buscam soluções para trânsito na avenida Dona Maria de Santana Borges

 Autoridades e comunidade buscam soluções para trânsito na avenida Dona Maria de Santana Borges Autoridades e comunidade buscam soluções para trânsito na avenida Dona Maria de Santana Borges Autoridades e comunidade buscam soluções para trânsito na avenida Dona Maria de Santana Borges

Em reunião durante a manhã desta sexta-feira, dia 04, na Escola Criativa, o prefeito Anderson Adauto, juntamente com o secretário municipal de Planejamento, Karim Abud, e o secretário municipal de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, apresentou à comunidade local propostas de melhoramento no trânsito da avenida Dona Maria de Santana Borges, devido ao grande número de acidentes que tem ocorrido naquele local.

Além das autoridades citadas, também participaram representantes da comunidade local, da direção da escola, dos alunos e pais, e lideranças dos bairros Olinda, Dom Eduardo, Jardim Palmeira e dos condomínios Villagio Del Fiori e Recanto das Torres. Durante a reunião, os técnicos da prefeitura colheram sugestões da comunidade, como a criação de uma rotatória próxima ao restaurante Porteira e a colocação de um quebra-molas na avenida Afrânio de Azevedo, próximo a EFOP.

Com essas sugestões e com o projeto inicial, será formado um novo projeto, após a avaliação da Seplan, e apresentado pelo prefeito até o final de setembro. Anderson afirma que vai fazer as intervenções necessárias nas proximidades da avenida, a fim de tornar o trânsito mais seguro, de maneira que atenda às necessidades de deslocamento dos moradores, dos alunos e funcionários da escola.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar