WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

04/05/2012 - Parque da cidade será aberto ao público

Parque da cidade será aberto ao público Parque da cidade será aberto ao público

 

O Codau abre a partir deste fim de semana o Parque da Cidade, para visitação pública. O espaço, destinado para as famílias, terá programação artística todo domingo, em horário específico.

O parque da Cidade, localizado na Alameda das Barrigudas, na Univerdecidade, estará aberto aos sábados e domingos das 8h às 18h. E aos domingos, das 9h às 12h a direção do Codau, em parceira com a Secretaria de Educação, oferecerá uma programação diferenciada. Monitores estarão atendendo ao público na Sala Verde e no anfiteatro com o DVD da Turma da Clarinha. E debaixo das árvores, na Alameda, alunos do projeto Jovem Músico farão suas apresentações.

O cronograma de maio já foi definido. Neste domingo, dia 6 se apresenta a fanfarra da escola Municipal Santa Maria. No dia 13 de maio, haverá homenagem para o dia das mães com canto coral, fanfarra, apresentação de flauta, violão, kung Fu, ginástica artística e teatro com alunos da escola Municipal Uberaba. Dia 20 de maio será a vez do grupo Gê Percussão, da escola Geni Chaves e no último domingo de maio, 27, haverá apresentação de violão e flauta com os alunos da escola Professora Stella Chaves.

O Centro de Educação Ambiental (CEA) localizado dentro do Parque da Cidade, já vem realizando atividades diárias com atendimentos às escolas do sistema municipal de ensino. O espaço oferece oficinas de reciclagens, contação de história, apresentação do DVD da Turma da Clarinha e visita monitorada à Alameda das Barrigudas. As escolas são atendidas com agendamento prévio. O contato é meioambiente@codau.com.br. O parque fica na Av. Dr. Randolfo Borges Júnior, 1000.

 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar