WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

07/05/2012 - Primeira feira é sucesso na comunidade ruralda Mata da Vida

Primeira feira é sucesso na comunidade ruralda Mata da Vida Primeira feira é sucesso na comunidade ruralda Mata da Vida

Mais de 80 animais, queijos, ovos, doces, rapadura, cachaça, quitandas, artesanato e comidas típicas foram comercializados domingo (dia 6) durante a primeira Feira Rural da comunidade da Mata da Vida, localizada a 15km de Uberaba, pela MG190.

O presidente do Centro Comunitário da Mata da Vida, Antônio Bernardes de Oliveira, avaliou a primeira edição da feira como um sucesso, ressaltando que os mais de 70 associados participaram efetivamente da promoção. “Grande parte dos companheiros participou da limpeza, construção dos currais e da comercialização da feira”, observou o líder rural, pontuando a importância do apoio e parceria da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri).

O secretário José Humberto Guimarães elogiou a iniciativa dos moradores da comunidade rural, salientando que aquela região é grande produtora de leite e derivados, frango caipira, hortaliças e lavouras de milho e soja. Segundo ele, essa primeira Feira Rural da Mata da Vida atraiu um público surpreendente durante todo o dia, sendo o local bastante atrativo e de fácil acesso.

Representando o prefeito Anderson Adauto, o secretário de Governo, Rodrigo Mateus, disse que os moradores da Mata da Vida deram um exemplo de união e organização, para alcançar o objetivo que traçaram. “São pessoas determinadas que fizeram deste evento uma grande feira, que gerou renda para suas famílias, em função dos negócios que realizaram”, declarou.

Ainda participaram do evento os vereadores José Severino Rosa e Marcelo Borjão, o deputado estadual Adelmo Carneiro Leão e o deputado federal Paulo Piau.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar