WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

03/05/2012 - SAD realiza 3ª edição do Projeto Na Hora do Almoço com o tema “Dia das Mães”

A Secretaria de Administração, por meio do DECEDES, realizará a 3ª edição do Projeto Na Hora do Almoço, cujo tema será o Dia das Mães. O evento contará com diversas parcerias e ações, entre elas a instalação de um stand da Seção de Assistência Social e Psicológica ao Servidor e do CAISM para atender aos servidores da PMU durante a realização da 3ª edição do projeto.

Os stands vão oferecer orientações e informações aos servidores em geral e à população sobre os serviços com relação à saúde, gestação, licenças e cuidados. Além destas duas ações, acontecerão apresentações musicais, ações de beleza da mulher com dicas de maquiagem e a realização da 1ª Exposição de Fotografias “Mães e Filhos”.

Para os servidores interessados em participar da exposição de fotografias, basta efetuar a entrega de uma fotografia impressa, na condição de empréstimo, à Equipe de Capacitação do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos/SAD, no período de 25 de abril a 10 de maio. Poderão participar todos os servidores da administração pública (direta e indireta). Para mais informações entrar em contato pelos telefones: 3318-0966 / 0939 / 0905 ou pelo e-mail decedes@uberabadigital.com.br . As fotografias ficarão expostas de 11 a 18 de maio, das 8h às 18h, no acesso “B” do Centro Administrativo “Ataliba Guaritá Neto”.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar