WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/05/2012 - SAD realizará a 3ª edição do Projeto “Na Hora do Almoço”com o tema Dia das Mães

A SAD, por meio do DECEDES convida todos os servidores, em especial as servidoras para participarem da 3ª edição do Projeto Na Hora do Almoço, cujo tema será “Dia das Mães”.
 
O evento contará com diversas parcerias e ações, tais como stands da Seção de Assistência Social e Psicológica ao Servidor e do CAISM.
Em ambos stads, as servidoras públicas que estiverem no Centro Administrativo “Ataliba Guaritá Netto” poderão buscar orientações e informações dos serviços que prestam as servidoras e a população de um modo geral com relação a saúde, gestação, licenças e cuidados.
 
Além destas duas ações, acontecerão também duas belíssimas apresentações musicais, que já estão sendo ensaiadas pelo Departamento cultural da Semec, ações de beleza da mulher (maquiagem) gratuitamente e a 1ª Exposição de Fotografias “Mães e Filhos”.
 
Para o (a) servidor (a) participar da 1ª exposição de fotografias é muito simples, basta efetuar a entrega diretamente (sob a condição de empréstimo) de 01 (uma) fotografia impressa para a Equipe de Capacitação do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos/SAD de 25/04/12 a 10/05/12. Poderão participar todos os servidores da administração pública (direta e indireta).
 
Maiores informações, entrar em contato através dos telefones: 3318-0966 / 0939 / 0905 ou pelo e-mail decedes@uberabadigital.com.br .
 
EXPOSIÇÃO DAS FOTOGRAFIAS
Período: de 11 a 18 de maio de 2012.
Horário: das 8h às 18h
Local: Acesso “B” do Centro Administrativo “Ataliba Guarita Netto”.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar