WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

23/04/2012 - DNIT autoriza PMU a licitar serviços de manutenção e conservação do trecho urbano da BR-050

A Prefeitura de Uberaba publica nos próximos dias o edital de licitação dos serviços de conservação e manutenção da BR-050. A informação é do subsecretário de Planejamento, Realino Augusto de Oliveira, indicando que o trecho beneficiado vai do Catetinho à fábrica da Black&Decker, passando por todo o perímetro urbano, numa extensão de quase 19 quilômetros.

Segundo ele, o objetivo é melhorar as margens da rodovia, com capina, roçagem, replantio de grama e pintura de meio-fio e sarjeta. “Vamos dar um aspecto melhor ao visual da estrada na parte urbana”, observou Realino de Oliveira.
A minuta do edital de licitação foi devidamente submetida e pré-aprovada pelo DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, que firmou termo de compromisso com o município de Uberaba.

O prefeito Anderson Adauto ressalta a importância da manutenção da rodovia, explicando que inicialmente serão feitos serviços de melhorias e nivelamento dos taludes e, em seguida, o replantio de grama, para melhorar o visual das margens da BR-050. “Denominada Chico Xavier, a estrada precisa e merece uma urbanização mais bonita”, completa.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar