WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

30/03/2012 - Secretários são orientados a limpar as gavetas

O prefeito Anderson Adauto reuniu os secretários e assessores diretos nesta sexta-feira (dia 30) e voltou a pedir que eles limpem as gavetas, relatando os problemas vivenciados pelo secretário de Saúde, Valdemar Hial, como exemplo.
Ele abriu o encontro revisando com o secretariado e o vice-prefeito Paulo Mesquita os projetos, licitações e obras que serão concluídas até o fim do ano. Pediu objetividade à equipe e rapidez nas respostas às demandas. Segundo Anderson, a Junta de Gestão concluiu o 1º ciclo de trabalho, com a renegociação dos contratos de prestadores de serviço ao município, para fechar o orçamento e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, após o enxugamento do plano de obras. O trabalho da equipe econômica, coordenado pela chefe de gabinete Ângela Mairink, passa a ser de rotina, para atendimento aos secretários.
“Em caso de dúvidas passem para o prefeito. Quero eficiência administrativa, gerenciamento político e cuidados neste ano eleitoral, para evitar desgastes do governo”, orientou o chefe do Executivo, salientando o rigor da legislação eleitoral. “O que não puder ser feito, não faremos, e o que for permitido por lei, sim”, ressaltou. Ao final, pediu que os secretários levassem essa orientação aos diretores e chefes de suas pastas.
Na oportunidade, a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha “Tetê”, despediu-se dos colegas secretários, colocando-se à disposição do governo para ajudar nas demandas de Uberaba junto a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), onde vai passar a atuar como consultora.
O prefeito e o vice-prefeito Paulo Mesquita agradeceram Tetê pela colaboração na administração por ter ajudado a melhorar a cidade com seu trabalho.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar