WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

20/03/2012 - Obras do Água Viva mudam trânsito na Leopoldino

A frente de obras do projeto Água Viva para ampliação dos canais de água de chuva, em execução na Leopoldino de Oliveira tem previsão de avançar nesta quarta-feira, dia 21 de março.
O cruzamento da Rua Jaime Bilharinho será fechado e o trânsito redirecionado para as ruas paralelas. Todas as informações sobre as alternativas propostas pela Secretaria de Trânsito e equipes que dão apoio à Unidade de Gestão de Projetos (UGP) serão repassadas aos moradores e comerciantes da área, bem como aos pais dos alunos do Colégio Osvaldo Cruz (COC). A reunião será nesta terça-feira, às 18h30 no COC, com presença do prefeito Anderson Adauto, o presidente do Codau, José Luiz Alves e o coordenador da UGP, José Maria Barra.
A obra na Jaime Bilharinho será dividida em três etapas. Na primeira, o trecho da Leopoldino com esta rua ficará interditado. E continuarão fechados os cruzamentos da Leopoldino com a Rua Bento Ferreira e Gustavo Rodrigues Cunha.
Na segunda etapa, que terá de curta duração, o cruzamento da Jaime Bilharinho será liberado. Já a terceira etapa volta a interdição a Jaime Bilharinho com a Leopoldino, porém serão liberados os cruzamentos da Avenida com Bento Ferreira e com a Rua Gustavo Rodrigues Cunha.
Quando ocorrer a interdição da Jaime Bilharinho, a Rua Antônio Pedro Naves, ao lado do shopping José Generoso Lenza terá a mão invertida entre a Afonso Rato e a Leopoldino de Oliveira. Chegando neste cruzamento o motorista somente poderá virar à direita, rumo ao centro.
Para quem está na Leopoldino, sentido centro/Univerdecidade, poderá seguir na pista livre até a Jaime Bilharinho e dali entrar na Governador Valadares.
Os usuários do transporte coletivo que utilizam o ponto de parada em frente ao supermercado Bretas, na esquina com a Jaime Bilharinho deverão deslocar se para o ponto em frente ao Shopping Lenza.

Ascom Codau
URA 19.03.12

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar