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CODAU

12/03/2012 - UGP propõe novo organograma

rojeto de Lei que cria novo organograma da Unidade de Gestão do Projeto Água Viva (UGP) foi encaminhado para a Câmara de Vereadores para análise do Legislativo. A proposta é a de reestruturação da Unidade para adequação frente à ampliação dos serviços que passará a ser responsável, como é o caso de fiscalização das obras.
Desde que foi criada a UGP, em 2005, a unidade tem sua estrutura composta por coordenação geral, gerência geral, secretaria executiva e coordenações de gestão técnica e financeira. E com base no Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial a supervisão das obras do projeto era desenvolvida por uma empresa supervisora, que apoiou a UGP na gestão do Água Viva e fiscalização de obras até dezembro de 2011. O contrato foi encerrado e as atividades da empresa passam agora a ser absorvidas pela administração municipal.
Segundo José Luiz Alves, presidente do Codau, o projeto de novo organograma da UGP contempla essas novas necessidades de supervisão das obras, controle de atividades diárias e gerenciamento para cumprimento do cronograma e manutenção da qualidade e integridade dos empreendimentos.
Além dos cargos já existentes o novo organograma será integrado pelas seguintes funções: Assessoria de Controle de Contratos e Licitações, Coordenadorias Técnica e de Fiscalização; de Planejamento e Gestão e Orçamentária e Financeira. Estariam subordinados à Coordenação Técnica e de Fiscalização as Diretorias de fiscalização e acompanhamento de obras; controle Tecnológico e Qualidade; Controle Técnico Interno , bem como Departamentos de Fiscalização e Acompanhamento Ambiental e Paleontológico, além de quatro Seções Técnicas. Sob a Coordenação Orçamentária e Financeira seria estaria subordinado um Departamento de Controle de Sistemas de Informações.
Ascom Codau – URA 12.03.12

 


 

 
 
 

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