WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/03/2012 - Ações especiais marcam o Dia Internacional da Mulher

Projeto Hora do Almoço - Dia Internacional da Mulher Centro de Diagnósticos Abadia - Dia Internacional da Mulher

Em sua segunda edição de 2012, o projeto “Hora do Almoço”, coordenado pelo Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes/Sad) foi realizado no saguão do Centro Administrativo nesta quinta-feira, dia 08, homenageando o Dia Internacional da Mulher.
Em alusão a data, professores do projeto Jovem Músico entoaram canções como “Mulher Brasileira” de Benito de Paula e “Mulheres” de Martinho da Vila. Com o apoio das demais secretarias, diversas ações foram realizadas entre elas massagem, maquiagem, saúde da mulher, aleitamento materno, sorteio de brindes entre as servidoras participantes e artesanato. Também na oportunidade, homenagem ao aniversário 192 anos de Uberaba, comemorado no último dia 02, com mostra de fotografias do município.
No Centro de Diagnóstico, a equipe do Programa Saúde da Família utilizou da data para trabalhar a conscientização quanto à necessidade de cuidado com a própria saúde. Das 8h às 16h, as mulheres foram orientadas sobre alimentação saudável para combater a TPM e a menopausa, saúde bucal e importância do exame papanicolau. A programação contou com palestras informativas, distribuição de preservativos e entrega de brindes para as usuárias. As demais Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) também desenvolveram atividades especiais nesta quinta.
Já a Secretaria de Desenvolvimento Social e o SESC realizaram na parte da tarde o “Movimento Ação Mulher”, na Praça Estevem Pucci no Fabrício. No local foram desenvolvidas oficinas de dança, ginástica, artesanato, cinema, gincanas, maquiagem e massagem.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar