WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/02/2012 - Sindicalistas aprovam serviços de operadora de plano de saúde

Sindicalistas aprovam serviços de operadora de plano de saúde. Francis do Prado Sindicalistas aprovam serviços de operadora de plano de saúde. Francis do Prado Sindicalistas aprovam serviços de operadora de plano de saúde. Francis do Prado

O prefeito Anderson Adauto ouviu nesta terça-feira (dia 28) declarações de aprovação dos serviços da nova operadora do plano de saúde da Prefeitura, feitas pelos presidentes dos Sindicatos dos Servidores Municipais e dos Educadores, Luís Carlos dos Santos e Adislau Leite.

O fato aconteceu durante visita do chefe do Executivo, dos secretários Rômulo Figueiredo (Administração), Valdemar Hial (Saúde) e Rodrigo Mateus (Governo), junto com os sindicalistas, à Clínica de Especialidades Medicas e ao Centro de Promoção à Saúde da empresa RN.

O diretor financeiro da RN Saúde, Alaor Vilela, e o superintendente Paulo Bosco, apresentaram as instalações do complexo localizado na rua Ituiutaba com Araguari a comitiva do prefeito. Durante reunião, os dirigentes da operadora salientaram que 46 médicos atuam na clínica de especialidades e outros 320 na rede conveniada, que é formada ainda por todos os hospitais, laboratórios de analises clínicas e de radiologia da cidade.

O coordenador do Centro de Promoção à Saúde, médico Denilton Guedes, discorreu sobre os projetos da operadora aprovados pela Agência Nacional de Saúde (ANS). O “Viver Ativo” destina-se a prevenção e afastamento dos fatores de risco das chamadas doenças leves. Já o programa “Quero mais saúde” é direcionado aos indivíduos com doenças em estágio avançado. As duas iniciativas serão trabalhadas com os servidores municipais, anunciaram.

O prefeito Anderson Adauto declarou que está aberto a parceria com a operadora e pediu que o secretário Rômulo Figueiredo e os sindicalistas coloquem as ações em prática, no sentido de beneficiar o funcionalismo municipal.

Luis Carlos dos Santos e Adislau Leite disseram que tem recebido o retorno positivo dos servidores em relação aos servidores prestados pela operadora do plano de saúde. O próprio Adislau disse que fez consulta, fez exames e foi avisado por telefone sobre o retorno pela empresa, testemunhando ele próprio sobre o bom atendimento. Ele aproveitou para solciitar que a RN inclua no seu programa de prevenção às doenças graves o tratamento à fibromialgia.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar