WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/02/2012 - Servidores municipais começam a ser atendidos por operadora de plano de saúde

Servidores municipais começam a ser atendidos por operadora de plano de saúde Servidores municipais começam a ser atendidos por operadora de plano de saúde Servidores municipais começam a ser atendidos por operadora de plano de saúde 

Já está disponível o plano de saúde para os servidores da Prefeitura de Uberaba, que fará um investimento mensal de R$ 600 mil para manter o beneficio. A entrega do cartão ocorrerá após dez dias da assinatura e entrega de documentos à operadora, mas já podem ser atendidos nas consultas eletivas da própria clínica da operadora, RN Saúde, através de agendamento pelo 0800 e também urgência/emergência nos hospitais credenciados.

A RN Saúde atenderá as consultas eletivas das 7h às 21h, sendo o agendamento feito pelo 0800 934 8000. A clínica está localizada na Rua Ituiutaba, 577, bairro São Benedito.

Nesta quarta-feira (dia 1º) começou o atendimento aos servidores públicos para adesão ao plano de saúde, no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal. Até março serão divididas turmas em dois períodos, matutino e vespertino, com 150 e 200 pessoas respectivamente, que passarão pelo processo de implantação. Por meio de palestra, os beneficiários conhecerão a parte institucional da empresa e receberão informações de forma geral sobre cobertura, abrangência, valores, prazos, utilização do plano por dependentes e esclarecimento de dúvidas.

Os servidores estão assinando o termo de compromisso e fazendo a entrega dos documentos. A Prefeitura de Uberaba custeará o plano básico enfermaria, mas ficará a cargo do beneficiário optar por outra cobertura do plano, ficando com a diferença do custeio mensal. Caso haja interesse, também é durante este momento que o beneficiário poderá aderir e/ou incluir dependentes e agregados. Importante salientar que os servidores serão convocados por sua chefia imediata para estas reuniões.

Os servidores da Secretaria de Educação serão atendidos em outro local maior, para até 500 pessoas, nos finais de semana, tendo em vista as diferentes cargas horárias de trabalho.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar