WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

30/01/2012 - Implantação do plano de saúde inicia nesta quarta-feira

Implantação do plano de saúde inicia nesta quarta-feira

Servidores públicos municipais passam a contar, a partir desta quarta-feira, dia 01, com plano de saúde. Em um primeiro momento, os beneficiários poderão ser atendidos sem o cartão nas consultas eletivas da própria clínica da operadora, RN Saúde, através de agendamento pelo 0800 e também urgência/emergência nos hospitais credenciados.

Para tanto, durante estes meses de fevereiro e março, com turmas de horários diferenciados no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal, os servidores passarão pela implantação do plano. Na oportunidade, por meio de palestra, conhecerão a parte institucional da empresa e receberão informações de forma geral sobre cobertura, abrangência, valores, prazos, utilização do plano por dependentes e esclarecimento de dúvidas.
A Prefeitura de Uberaba custeará o plano básico enfermaria, mas ficará a cargo do servidor optar por outro plano, ficando com a diferença do custeio mensal. Caso haja interesse, também é durante este momento que o beneficiário poderá aderir e/ou incluir dependentes e agregados.

De acordo com o consultor responsável pela gestão compartilhada do contrato, Rogério Tauaf Carneiro, àqueles que optarem por rede ampla terão que aguardar o recebimento do cartão, que acontece após 10 dias da assinatura do termo de compromisso e entrega de documentos. Importante salientar que os servidores serão convocados por sua chefia imediata para estas reuniões.

Para os servidores da Secretaria de Educação será preparado outro local maior, com atendimento de até 500 pessoas, nos finais de semana, tendo em vista as diferentes cargas horárias de trabalho.
A RN Saúde atenderá as consultas eletivas das 7h às 21h, sendo o agendamento feito pelo 0800 934 8000. A clínica está localizada na Rua Ituiutaba, 577, bairro São Benedito.

Documentação – Os servidores deverão entregar cópia simples dos seguintes documentos no ato da implantação:

  • Titular (servidor): CPF, RG, Comprovante de Endereço e Cartão do SUS.
  • Cônjuge: CPF, RG, Certidão de Casamento e Cartão do SUS.
  • Companheiro (a): CPF, RG, Termo de União Estável e Cartão do SUS.
  • Filho Solteiro de até 28 anos: CPF, RG, Cartão SUS e Registro do Nascimento.
  • Filho excepcional ou inválido: CPF, RG, Registro de Nascimento, Laudo Médico e Cartão do SUS.
  • Tutelado, curatelado ou menor sob guarda: CPF, termo Judicial e Cartão SUS.
  • Agregado: CPF, RG, Declaração Anual de Ajuste de Imposto de Renda Pessoa Física a partir do exercício de 2011 e Cartão do SUS.

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar