WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

24/01/2012 - Servidores recebem orientação sobre plano de carreira do Codau

Servidores recebem orientação sobre plano de carreira do Codau

A partir da publicação das regras que posicionam os servidores do Codau no Plano de Carreira da autarquia os funcionários agora tem um prazo de 90 dias para optarem pelo enquadramento nas novas carreiras do grupo de atividades do saneamento.

A direção já deu início a uma série de reuniões internas com o quadro de servidores para orientar sobre as mudanças que estão em curso. Além dos encontros, uma cartilha foi criada detalhando quais procedimentos devem ser adotados para aderir ou não ao enquadramento ao Plano de Carreira.  Este enquadramento se refere ao nível e ao grau que o servidor ocupará em uma das quatro novas carreiras criadas. Ou seja, a de Auxiliar, Oficial, Agente ou Analista de Saneamento. O prazo final para a adesão é até dia 2 de abril.

Além de optar pela nova carreira o servidor também poderá escolher pela jornada de 40 horas, o que dará direito a um acréscimo de 33,33% sobre o salário base, que também incidirá nas outras vantagens salariais, tais como quinquênio, incentivo à qualificação, terço das férias, 13º salário, aposentadoria entre outros. ‘Essas reuniões organizadas pela direção servem para que o servidor tire suas dúvidas, faça as contas e tenha mais discernimento para fazer suas opções, explicou o presidente do Codau, José Luiz Alves.

 

 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar