WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Comunicação

20/01/2012 - FCA abre inscrições para jovem aprendiz

Abertas as inscrições para o Programa de Formação Profissional Jovem Aprendiz da Ferrovia Centro Atlântica (FCA, inclusive com vagas em Uberaba. O programa de formação profissional, que tem apoio da Prefeitura de Uberaba, visa formar jovens para o primeiro emprego em atividades na área de manutenção ferroviária (elétrica e mecânica), por meio de qualificação profissional técnica e de experiência prática em áreas da FCA.

Além de qualificar mão de obra técnica, o programa tem como objetivo promover o desenvolvimento local, por meio do acesso à educação, ao emprego e à renda.

Dinâmica. O programa tem duração de um ano e será dividido em duas partes, com seis meses de formação teórica fornecida pelo Senai e seis meses de treinamento prático na área. A FCA busca candidatos com os seguintes pré-requisitos: idade entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e interesse em desenvolver carreira na área de manutenção ferroviária em elétrica e mecânica. Como benefícios a empresa oferece bolsa auxílio, vale refeição e cartão alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Os interessados devem se cadastrem no site www.fcasa.com.br
 

 
 
 

Outras Notícias: Comunicação



Voltar