WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

28/12/2011 - Codau regulamenta prêmio de produtividade dos servidores

O regulamento do prêmio de incentivo à produtividade no valor de R$ 120,00 para os servidores das carreiras operacionais do Codau já foi publicado no órgão oficial do município, o jornal Porta-Voz, está em vigor e será pago na próxima folha de janeiro/2012.

O regulamento estabelece as regras de concessão do benefício e está condicionado à efetiva prestação do serviço, ao alcance das metas e ao preenchimento dos requisitos estabelecidos. Todos os funcionários da autarquia que executam tarefas operacionais poderão receber.

O presidente do Codau, José Luiz Alves, explica que entre os critérios estabelecidos está a produtividade corresponde ao volume de trabalho executado em determinado espaço de tempo, cumprindo-se as demandas dentro dos prazos e conforme as metas, que incluem comportamento, iniciativa que vise a garantia de eficiência e eficácia na execução dos trabalhos, presteza, administração do tempo, capacidade de trabalho em equipe e assiduidade. ‘Os servidores vão depender muito do trabalho em equipe para atingir a pontuação’, ressaltou José Luiz.

O benefício que está condicionado à avaliação mensal, não integra a remuneração e o servidor perde caso tenha obtido qualquer tipo de penalidade disciplinar, aplicada mediante processo administrativo. Os servidores que se encontram à disposição de outros órgãos, não executando seu trabalho dentro do Codau estão excluídos do benefício, conforme o Decreto 3830/2011.

A pontuação do desempenho mensal terá variação de acordo com as faixas de 70 a 96 pontos. O percentual mínimo será de 70% do valor do premio de produtividade e pontuação inferior a 69 pontos não contará para efeitos de concessão do benefício.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar