WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

19/12/2011 - PMU realizou na última sexta-feira a 3ª apresentação cultural da Programação Natalina do Projeto “Na hora do almoço”

O Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DECEDES) da Prefeitura de Uberaba realizou, na última sexta-feira (16), a 3ª apresentação da Programação Natalina do Projeto “Na Hora do Almoço”, no Centro Administrativo. As atividades começaram dia 2 de dezembro e encerrarão no dia 6 de janeiro de 2012, todas as sextas-feiras, das 12h às 14h.

Na sexta-feira (16) aconteceu a apresentação cultural com a Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes, sob a regência do Subtenente da Polícia Militar de MG de Uberaba, William de Souza.

Estiveram assistindo o espetáculo cerca de 200 pessoas, entre servidores e munícipes, que puderam ver o talento e qualidade da apresentação feita pelos alunos do Colégio Tiradentes. A apresentação durou 1 hora e o repertório com músicas dos mais diversos estilos teve no final com uma seqüência de músicas natalinas.

Enquanto a apresentação cultural acontecia, diversos servidores públicos se dirigiram até a ÁRVORE DO SERVIDOR para postar suas mensagens natalinas, destinadas aos colegas de trabalho.

A próxima apresentação será na próxima sexta-feira (23), das 12h às 13h, com o artista uberabense Carlos Roberto Paranhos Silva, trazendo um excelente repertório. Esta será a última apresentação musical da programação natalina de 2011. A árvore natalina ficará exposta no Centro Administrativo com as mensagens até o dia 6 de janeiro de 2012. Participem!


 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar