WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

02/12/2011 - Grupo Alegria de Viver abre ações natalinas na PMU

Grupo Alegria de Viver abre ações natalinas na PMU.  Grupo Alegria de Viver abre ações natalinas na PMU.  Grupo Alegria de Viver abre ações natalinas na PMU.

A Prefeitura de Uberaba iniciou, nesta sexta-feira (dia 2), as ações natalinas de 2011, durante o Projeto “Na hora do almoço”.  O grupo Alegria de Viver, do Conservatório Renato Frateschi, apresentou seu repertório aos servidores e usuários do Centro Administrativo.

Na oportunidade, vários servidores fixaram suas mensagens de boas festas na árvore natalina. Sob a coordenação do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), as atividades vão até 23 de dezembro, das 12h às 13h.

Na próxima sexta-feira (dia 9), a atração artística será o Projeto Jovem Músico, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a partir das 12 horas.

As ações têm a parceria das Secretarias de Educação e Cultura (Semec), Desenvolvimento Social (Seds), Esporte e Lazer (Smel), Governo (Segov), Agricultura (Sagri) e Chefia de Gabinete, Colégio Tiradentes e Conservatório Renato Frateschi.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar