WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

08/11/2011 - Codau remanejará adutora que abastece CR-6

Nesta quarta-feira, dia 9 de novembro o Codau irá executar obra de remanejamento da adutora que atravessa o cruzamento da Avenida Leopoldino de Oliveira com Rua Álfen Paixão. A alteração é necessária para permitir a construção do novo canal de água pluvial, já em execução pelo projeto Água Viva.

Será realizada a desmontagem e relocação em novo eixo da autora para possibilitar a sua transposição pelo segundo canal pluvial em implantação. Para que essa manobra seja executada será preciso suspender temporariamente a distribuição de água por esta tubulação, conforme informação do diretor de Desenvolvimento e Saneamento do Codau, Antônio Almeida. A adutora é responsável pela alimentação de água do Centro de Reservação (CR) 6 e este Centro, por sua vez, realimenta os CR- 8 e 9. Estes três centros atendem a demanda de toda a região noroeste da cidade.

Os trabalhos de relocação da adutora serão ao longo de toda esta quarta. A suspensão da distribuição está prevista para o período das 6h às 18h. Mas a equipe de engenharia do Codau irá trabalhar com várias manobras de distribuição de água entre os reservatórios para reduzir os impactos desta medida para a região noroeste. Mesmo assim, não está descartada a intermitência no abastecimento. A previsão do Codau é que logo após a conclusão do remanejamento da tubulação a distribuição seja gradativamente retomada, é o tempo necessário para a elevação dos níveis de reservação dos três CRs. Por isso, vale a orientação para a população economize e controle o nível de reservação doméstica.

Os bairros que poderão ter intermitência no abastecimento de água são:
Olinda
Universitário
Santa Marta
Grande Horizonte
Recanto das Torres
Alfredo Freire I, II e III
Beija Flor I, II e III
Nova Era
Pacaembu
Morumbi
Morada Du Park
Parque da Américas
Girassóis
Palmeiras I e II
Copacabana
Pontal
Morada das Torres,
Dom Eduardo
Distrito Industrial I
Villagio Del Fiori
Parque Hyléia
Deolinda Freire
Santa Maria
Aeroporto
Volta Grande
B. Osanan
Vila Planalto
Estrela da Vitória
Parte do São Benedito
Recreio dos Bandeirantes
Vila Raquel
Induberaba
São Cristovão
Parte do Bom Retiro

 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar