WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

24/10/2011 - PROCON conquista sede própria

O Procon Uberaba (Programa Municipal de Defesa do Consumidor) acaba de conquistar sua sede própria. O prefeito Anderson Adauto assinou na sexta-feira (dia 21), a escritura do imóvel adquirido recentemente com recursos próprios do Procon. A nova sede fica em local estratégico na avenida Leopoldino de Oliveira, nº 875, no centro da cidade.

Participaram da assinatura representando o órgão, a diretora do Departamento de Apoio Técnico Administrativo, Fabiana Pádua de Queiroz Miziara, e o chefe de Seção de Fiscalização e Pesquisa, Glauco Lopes Braz, além do vereador Cleber Cabeludo e integrantes da Secretaria de Administração. O coordenador do Procon, Sebastião Severino Rosa, se encontrava em viagem.

De acordo com Fabiana Miziara, a nova sede é mais ampla e oferecerá melhor infraestrutura de atendimento ao cidadão. O prefeito Anderson Adauto pediu agilidade na reforma do espaço para que a equipe possa ser instalada no local o mais rápido possível. Segundo os representantes do Procon Uberaba o projeto de reforma já está sendo desenvolvido.
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar