WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

19/10/2011 - Prefeitura apresenta projeto de revitalização do centro da cidade

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Planejamento, realiza às 18h30 desta quinta-feira (dia 20) reunião com comerciantes para apresentar projeto de revitalização do centro da cidade.

De acordo com o secretário de Planejamento e presidente da Aciu – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, Karim Abud Maud, o projeto inclui ampliação do calçadão da Rua Artur Machado até a Praça da Concha Acústica, com intuito de facilitar o tráfego de pedestres, além da padronização de fachadas e vitrines, bem como intervenções paisagísticas em locais como a Praça da Igreja Santa Rita e do Mercado Municipal. “Será deixado um projeto para implantação em três anos, começando em 2012 até 2014”, explica o secretário, acrescentando que o centro já está recebendo obras do Água Viva e terá novo projeto de mobilidade urbana com construção de terminais de transporte coletivo. Assim, a programação do projeto urbanístico na Artur Machado e região foi estendida.

A reunião acontece na sede da Aciu, localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira nº3.433, e conta com a participação dos associados também da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, sendo aberta ao público.
 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar