WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

17/10/2011 - PMU leiloa mais de 100 veículos na quinta-feira

A Prefeitura de Uberaba realiza, nesta quinta-feira (dia 20) leilão de veículos e sucatas, a partir das 9h30, no Centro Administrativo. A visitação aos produtos pode ser feita no Centro de Apoio Logístico, localizado na antiga garagem da empresa de ônibus Transmil.

Mais de 100 veículos no remate, tanto leves, quanto pesados, além de cinco motos, vão a leilão. Também haverá um lote de sucatas e um lote de materiais de informática/eletrônico inservíveis. A licitação será pelo maior lance ou oferta.

Os interessados devem entregar a documentação para habilitação no Departamento Central de Aquisições e Suprimentos, da Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo. Na relação está formulário de comparecimento no local onde estão os lotes, cópia autenticada dos documentos (CPF e RG), ou da CNH, e caso seja pessoa jurídica, o CNPJ deve ser anexado junto aos documentos.

A relação dos lotes está disponibilizada no site da PMU (www.uberaba.mg.gov.br), no link Cidadãos/Serviços Municipais - Processos Administrativos - Leilão/Edital de Bens Inservíveis.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar