WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

21/09/2011 - Palestras do Procon buscam conscientizar estudantes sobre direitos do consumidor

Em comemoração aos 21 anos do Código de Defesa do Consumidor, o coordenador do Procon de Uberaba, Sebastião Severino Rosa, e equipe estão ministrando palestras em escolas. O objetivo é despertar os estudantes para o consumo consciente, com enfoque sobre os direitos e deveres dos consumidores.

Segundo o dirigente do Procon, palestra será ministrada para 300 alunos da Escola Estadual João Pinheiro, no bairro Boa Vista, às 8 horas desta quinta-feira (dia 22). Também no mesmo estabelecimento será feito novo encontro, às 14 horas de sexta-feira (dia 23). O mesmo trabalho já foi feito em outras unidades escolares, devendo os diretores e professores interessados em receber palestras agendar no telefone 3333-7666.

As comemorações do aniversário do Código de Defesa do Consumidor começaram no início do mês. No último dia 11, as equipes do Procon e da Vigilância Sanitária comemoraram a data com atividades na Feira da Abadia, orientando feirantes e consumidores.

Outra ação está sendo desenvolvida junto ao empresariado. Encontros foram feitos na Associação dos Supermercadistas (Assuper) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Aciu). Na próxima segunda-feira, a reunião será na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para tratar das principais reclamações dirigidas ao órgão pelos consumidores uberabenses em relação ao comércio, dentro do Projeto Diálogo com a Sociedade.
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar