WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

12/09/2011 - Comunicado Codau

A Prefeitura de Uberaba, através do Codau, enviará nesta segunda-feira, dia 12 de setembro Projeto de Lei para Câmara de Vereadores em que solicita autorização para conceder desconto de 30% sobre o consumo médio dos últimos cinco meses dos imóveis situados na área atingida pelo desabastecimento de água, provocado pela falha mecânica do poço profundo do Centro de Reservação 6.

A Lei permitirá que o Codau cancele e reprocesse as contas já emitidas e entregues nos dias 8 e 9 de setembro. As contas ainda não emitidas serão processadas já com o desconto. A autarquia enviará um comunicado a todos os moradores beneficiados.

Os consumidores que terão direito ao benefício estão localizados nas áreas de influência dos Centros de Reservação 6, (bairro Olinda), 8 (Parque das Américas) e 9 (Aeroporto). Entre os setores estão o Olinda, Universitário, Beija Flor, Morumbi, Alfredo Freire, Planalto, Tutunas, Grande Horizonte, Parque Hyléia, Morada Du Park, Copacabana, Santa Maria, Parque das Américas, Jd. Induberaba, Cidade Ozanan, Pacaembu, Recanto das Torres, Jd. das Palmeiras, Dom Eduardo, Jd. Canadá, Serra do Sol, Jd. Uberaba, Serra Dourada, Pontal, Umuarama, Vila Celeste, Jd. Sete Colinas, Estrela da Vitória e Volta Grande.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar